Necessidade de Implementação de um Sistema de Gestão de Armazéns Multi-Cliente
Necessidade de um maior controlo nos processos de armazém bem como garantir a rastreabilidade de lotes, datas de validade, números de série, leitura de EAN 128.
Necessidade de Implementação de Sistema Automático de Billing para os diversos serviços prestados aos clientes.
Redução de erros.
Optimização de processos e espaço de armazenagem.
Fornecimento e Instalação do sistema de Gestão de Armazéns – WarePack Pro via Rádio-Frequência.
Fornecimento e Instalação do Portal Web do WarePack Pro.
Operacionalização da gestão dos códigos de barras de vários clientes.
Gestão de lotes, datas de validade e números de série.
Interfaces com os clientes.
Desenvolvimento do Billing podendo assim, de forma automática, facturar todos os serviços efectuados aos clientes.
Através do Portal Web os clientes podem consultar a disponibilidade de produtos, inserir encomendas e consultar o status das encomendas.
Interface para transmissão e partilha de informação automática com os Clientes.
Redução dos erros de Picking.
Aumento da rastreabilidade de movimentos.
Maior nível de serviço aos Clientes.
Gestão de recursos mais eficaz.
Aumento da versatilidade dos operadores.
Aumento da produtividade dos serviços internos do armazém.