Insights > Case studies > Operador Logístico II
Case Studies

Operador Logístico II

Portugal | Tecnologias

Desafio Logístico
Solução proposta
Resultados obtidos
  • Necessidade de Implementação de um Sistema de Gestão de Armazéns Multi-Cliente
  • Necessidade de um maior controlo nos processos de armazém bem como garantir a rastreabilidade de lotes, datas de validade, números de série, leitura de EAN 128.
  • Necessidade de Implementação de Sistema Automático de Billing para os diversos serviços prestados aos clientes.
  • Redução de erros.
  • Optimização de processos e espaço de armazenagem.
  • Fornecimento e Instalação do sistema de Gestão de Armazéns – WarePack Pro via Rádio-Frequência.
  • Fornecimento e Instalação do Portal Web do WarePack Pro.
  • Operacionalização da gestão dos códigos de barras de vários clientes.

  • Gestão de lotes, datas de validade e números de série.
  • Interfaces com os clientes.
  • Desenvolvimento do Billing podendo assim, de forma automática, facturar todos os serviços efectuados aos clientes.
  • Através do Portal Web os clientes podem consultar a disponibilidade de produtos, inserir encomendas e consultar o status das encomendas.
  • Interface para transmissão e partilha de informação automática com os Clientes.

  • Redução dos erros de Picking.
  • Aumento da rastreabilidade de movimentos.
  • Maior nível de serviço aos Clientes.
  • Gestão de recursos mais eficaz.
  • Aumento da versatilidade dos operadores.
  • Aumento da produtividade dos serviços internos do armazém.

  • Melhor utilização do espaço.

  • Melhor controlo das operações logísticas.
Pedido de informações
Alterar imagem
*campos de preenchimento obrigatório